Enviar mensagem
Até 5 arquivos, cada tamanho de 10 MB é compatível. Está bem
Shenzhen Perfect Precision Product Co., Ltd. 86-189-26459278 lyn@7-swords.com
notícias Peça uma cotação
Casa - notícias - Melhores práticas para a espessura de parede da modelação por injeção

Melhores práticas para a espessura de parede da modelação por injeção

September 20, 2022

Dos anos 50 a agora, a modelação por injeção dominou a indústria de transformação dos bens de consumo, trazendo nos tudo dos bonecos de ação aos recipientes da dentadura. Embora a modelação por injeção seja incredibly versátil, tem algumas limitações de projeto.
O processo básico da modelação por injeção é aquecer e pressurizar partículas plásticas até que fluam na cavidade de molde; Refrigerando o molde; Abra o molde; Ejete as peças; Então perto o molde. Repetições e repetições, geralmente uma corrida de fabricação plástica 10000 vezes, e um milhão de vezes durante a vida do molde. Não é fácil produzir centenas de milhares de peças, mas há algumas mudanças no projeto das peças plásticas, o mais simples de que é pagar a atenção à espessura de parede do projeto.

últimas notícias da empresa sobre Melhores práticas para a espessura de parede da modelação por injeção  0
Limite da espessura de parede de modelação por injeção
Se você desmonta algum dispositivo plástico em torno da casa, você observará que a espessura de parede das maiorias é aproximadamente 1mm a 4mm (a melhor espessura para moldar), e a espessura de parede da parte inteira é uniforme. Por que? Há duas razões.
Antes de mais nada, a parede do diluidor tem uma velocidade refrigerando mais rápida, que encurte a época de ciclo do molde e o tempo exigido para fabricar cada divisória. Se a parte plástica pode refrigerar mais rapidamente depois que o molde está enchido, pode ser mais rápido com segurança eliminado sem entortar, e porque o tempo custou na máquina da modelação por injeção é alto, custos de gastos de fabricação da peça é baixo.
A segunda razão é uniformidade: no ciclo refrigerando, a superfície exterior da parte plástica esfria primeiramente. Encolhimento devido a refrigerar; Se a peça tem a espessura uniforme, a parte inteira encolherá do molde uniformemente ao refrigerar, e a peça será removida lisamente.
Contudo, se a seção grossa e a seção fina da peça são adjacentes, o centro de derretimento da área mais grossa continuará a refrigerar e para encolher após a área e a superfície do diluidor solidificaram. Como esta área grossa continua a refrigerar, encolhe, e pode somente puxar o material da superfície. O resultado é que há um dente pequeno na superfície da peça, que é chamada marca do encolhimento.
As marcas do encolhimento indicam somente que o projeto de planejamento de áreas escondidas é pobre, mas em superfícies decorativas, podem exigir dez dos milhares de yuan de custos da reinstalação. Como você sabe se estes “problemas da parede grossa” existem no processo da modelação por injeção de suas peças?

últimas notícias da empresa sobre Melhores práticas para a espessura de parede da modelação por injeção  1
Solução de parede grossa
Felizmente, as paredes grossas têm algumas soluções simples. A primeira coisa a fazer é pagar a atenção à área de problema. Na seguinte seção, você pode ver dois problemas comuns: a espessura em torno do furo do parafuso e a espessura na peça que exige a força.
Para furos do parafuso modelagem por injeção as peças, a solução é usar do “um chefe parafuso”: um cilindro pequeno do material que cerca diretamente o furo do parafuso, conectado ao resto do escudo com um reforçador ou uma flange material. Isto permite uma espessura de parede mais uniforme e umas menos marcas do encolhimento.

últimas notícias da empresa sobre Melhores práticas para a espessura de parede da modelação por injeção  2
Quando uma área de uma peça precisa de ser particularmente forte, mas a parede é demasiado grossa, a solução é igualmente simples: reforço. Em vez de fazer a parte inteira mais grossa e difícil refrigerar, é melhor diluir a superfície exterior em um escudo, e adiciona então reforços materiais verticais para dentro para melhorar a força e a rigidez. Além do que ser mais fácil de dar forma, isto igualmente reduz a quantidade de materiais exigidos e de custos.
Uma vez que você fez estas mudanças, você pode usar a ferramenta de DFM outra vez para certificar-se das mudanças resolvam o problema. Naturalmente, quando tudo é estabelecido, antes de continuar fabricar, as peças do protótipo podem ser feitas nas impressoras 3D para testá-las.