Enviar mensagem
Até 5 arquivos, cada tamanho de 10 MB é compatível. Está bem
Shenzhen Perfect Precision Product Co., Ltd. 86-189-26459278 lyn@7-swords.com
notícias Peça uma cotação
Casa - notícias - Como fazem um processador das peças de precisão as anomalias da qualidade do punho no processamento das peças?

Como fazem um processador das peças de precisão as anomalias da qualidade do punho no processamento das peças?

February 14, 2023

Embora a fábrica de processamento das peças de precisão tenha um sistema de controlo restrito da qualidade no processo de produção, igualmente haverá pessoais da qualidade para testes do produto antes da expedição, devido ao grande número de produtos, muitos processos, acoplados com problemas no processo do transporte, o produto igualmente terá um produto defeituoso. Face às queixas do cliente sobre produtos defeituosos, como devemos nós tratar eles?

últimas notícias da empresa sobre Como fazem um processador das peças de precisão as anomalias da qualidade do punho no processamento das peças?  0

1、 que segue a fonte do problema e que propõe soluções

 

Antes de mais nada, os problemas da qualidade de produto, devem estar para ter a primeira perspectiva do cliente, para fornecer o mais cedo possível soluções, e supõem a responsabilidade relevante. De acordo com a situação de problemas da qualidade de produto, tratamento visado, neste processo, peças de precisão que processam fabricantes para ter um sentido de responsabilidade, problemas do encontro resolver o problema, um pouco do que esquivando-se a responsabilidade. Identifique as razões para os problemas da qualidade, feedback à linha de produção evitar o retorno de erros similares, de modo que a qualidade dos produtos fazendo à máquina do CNC da precisão da empresa se torne melhor.

 

rework do produto de 2、

 

Se os problemas da qualidade de produto são relativamente claros, como as peças de precisão maiores do que o tamanho da tolerância, o desgaste de superfície, em algumas edições pode ser recordado ao produto, de volta à linha processamento da fábrica do rework pode ser qualificado para sair da fábrica. Durante este período, os custos do transporte, despesas de fabrico do produto são carregados pelo fabricante.

últimas notícias da empresa sobre Como fazem um processador das peças de precisão as anomalias da qualidade do punho no processamento das peças?  1

desfazer-se do produto de 3、

 

Se as peças da cinco-linha central da elevada precisão que processam problemas sérios da qualidade, tais como desvio do bocado das peças o micro, erros materiais da seleção, etc., devem ser produtos desfeitos, não para o processamento secundário. O CNC que processa fabricantes deve reproduzir produtos novos, e carrega todos os custos incorridos no processo, se o atraso no uso da instalação do cliente, deve carregar a compensação correspondente.