Enviar mensagem
Até 5 arquivos, cada tamanho de 10 MB é compatível. Está bem
Shenzhen Perfect Precision Product Co., Ltd. 86-189-26459278 lyn@7-swords.com
notícias Peça uma cotação
Casa - notícias - Etapas fazendo à máquina para as peças giradas

Etapas fazendo à máquina para as peças giradas

December 30, 2022

Girar as peças que fazem à máquina o procedimento é um processo muito importante nas peças que processam, precisa de seguir determinados princípios de fazer à máquina, nós analisará as peças de gerencio que fazem à máquina etapas de acordo com a operação antes, durante e depois da operação.

últimas notícias da empresa sobre Etapas fazendo à máquina para as peças giradas  0

Primeiramente, antes da operação

 

1, o operador deve ser restritamente de acordo com as regras de funcionamento para vestir o equipamento de proteção relevante, etc….

 

2, o operador não devem verificar se as peças elétricas sejam normais antes da operação, para certificar-se lá são nenhum problema antes de começar.

 

Em segundo, durante a operação

 

1, para assegurar-se de que a operação do workpiece que aperta a empresa, tal como ferramentas, trabalho, braçadeiras e outros workpieces.

 

2, todos os tipos de máquina ferramenta devem ser girados sobre após a primeira quietude de baixa velocidade, para assegurar-se de que não haja nenhum problema antes que você possa se realizar

operações.

 

3, a tabela de máquina são proibidos restritamente para pôr outras coisas irrelevantes.

 

4, o operador não devem usar suas mãos para remover as microplaquetas adicionais do ferro, devem usar ferramentas especiais para limpar, e para estar em uma posição segura para evitar espirrar microplaquetas do ferro quando a máquina-instrumento está no movimento.

 

5, no funcionamento da máquina-instrumento, o operador são proibidos para ajustar a transmissão ou para mudar o curso de funcionamento, para não tocar na superfície de trabalho no processamento com suas mãos, para não medir outra vez o tamanho na operação, para não passar artigos através da divisória da movimentação da máquina.

 

6, no processo de processamento, para cumprir restritamente com as regras de funcionamento, não saem da estação de trabalho quando a máquina está correndo, deixam a necessidade de eliminar o poder, ajustam a velocidade, o curso, a ferramenta, etc. para parar, não no corredor da máquina.

últimas notícias da empresa sobre Etapas fazendo à máquina para as peças giradas  1

Em terceiro lugar, após a operação

 

1, depois que a conclusão das operações precisa de eliminar a fonte de alimentação, para remover a ferramenta, as várias peças do punho é ajustado de volta ao ponto morto, e travado a caixa de interruptor elétrica.

 

2, limpam o equipamento, tal como microplaquetas do ferro, e o lubrificante no trilho de guia para impedir oxidar.