Enviar mensagem
Até 5 arquivos, cada tamanho de 10 MB é compatível. Está bem
Shenzhen Perfect Precision Product Co., Ltd. 86-189-26459278 lyn@7-swords.com
notícias Peça uma cotação
Casa - notícias - O processamento do controle numérico resolve a variedade de peças

O processamento do controle numérico resolve a variedade de peças

October 28, 2022

Fazer à máquina do CNC refere um método do processo de fazer à máquina partes em máquina-ferramenta. Os procedimentos do processo das máquina-ferramenta e de máquina ferramenta tradicionais são geralmente consistentes, mas igualmente houve umas mudanças significativas. Um método fazendo à máquina que use a informação digital para controlar o deslocamento das peças e das ferramentas.

últimas notícias da empresa sobre O processamento do controle numérico resolve a variedade de peças  0
Fazer à máquina do CNC de Shenzhen é um modo eficaz resolver os problemas da variedade, grupo pequeno, forma complexa, elevada precisão e eficiência elevada e fazer à máquina automático das peças.


Os métodos de programação de fazer à máquina do CNC podem ser divididos no manual (manual) que programa e que programa automático. A programação manual, todos os índices do programa é preparada manualmente de acordo com o formato de instrução especificado pelo sistema do CNC. A programação automática é a programação informática, que pode ser dividida nos métodos de programação automáticos baseados na língua e na pintura. Contudo, não importa o que o tipo do método de programação automático é adotado, precisa o hardware e o software de apoio correspondentes.
Como executar repetidamente o programa em fazer à máquina do CNC

últimas notícias da empresa sobre O processamento do controle numérico resolve a variedade de peças  1
Se a linha número da primeira linha do programa é N10, mude a instrução M30 no fim do programa a 10 EMPREENDEDORES, que é um laço infinito. Repita o programa. Um outro método é mudar M30 a M99. Além, o programa macro pode especificar o número de repetições, ou laços infinitos.

últimas notícias da empresa sobre O processamento do controle numérico resolve a variedade de peças  2
Fazer à máquina do CNC refere um método do processo de fazer à máquina partes em máquina-ferramenta. Os procedimentos do processo das máquina-ferramenta e de máquina ferramenta tradicionais são geralmente consistentes, mas igualmente houve umas mudanças significativas. Um método fazendo à máquina que use a informação digital para controlar o deslocamento das peças e das ferramentas. É um modo eficaz resolver os problemas da variedade, grupo pequeno, forma complexa, elevada precisão e eficiência elevada e processamento automático das peças.