Enviar mensagem
Até 5 arquivos, cada tamanho de 10 MB é compatível. Está bem
Shenzhen Perfect Precision Product Co., Ltd. 86-189-26459278 lyn@7-swords.com
notícias Peça uma cotação
Casa - notícias - Características padrão da classificação e do trabalho das patas da ferramenta usadas em centros fazendo à máquina

Características padrão da classificação e do trabalho das patas da ferramenta usadas em centros fazendo à máquina

August 6, 2022
7: Pata universal da ferramenta com 24 atarraxamentos
Há geralmente cinco padrões e especificações diferentes para suportes de ferramenta universais com um atarraxamento do 7:24, a saber, do NT, RUÍDO 69871, IS0 7388/1, masbt e ANSI/ASME. Presentemente, os modelos os mais de uso geral do punho em China são o RUÍDO 69871 e o masbt.
O padrão alemão do tipo suporte de NT de ferramenta é di2080 e o standard internacional é ISO 2583. É caracterizado pela necessidade de montar manualmente a ferramenta. Na máquina-instrumento tradicional, o suporte de ferramenta é tensionado pela haste da tração, e a ferramenta não pode ser carregada pelo manipulador da máquina-instrumento. Quando outros quatro tipos forem usados para apertar a pata da ferramenta pelo pino da tração na extremidade da pata da ferramenta no centro fazendo à máquina.
O ruído 69871 é dividido em dois tipos, a saber RUÍDO 69871a/ANÚNCIO e o RUÍDO 69871 B. o anterior tem a função de refrigerar interno central, quando o último tiver a função de refrigerar interno da flange. Não há nenhuma diferença em outros aspectos.
últimas notícias da empresa sobre Características padrão da classificação e do trabalho das patas da ferramenta usadas em centros fazendo à máquina  0
A dimensão de montagem de ISO 7388/1 suporte de ferramenta é a mesma que aquela do RUÍDO 69871, mas o valor D4 do anterior é menor do que aquele dos últimos. Consequentemente, o ISO 7388/1 suporte de ferramenta tem a melhor versatilidade e pode ser instalado na máquina-instrumento do furo do atarraxamento do RUÍDO 69871. Contudo, se o suporte de ferramenta do ruído 69871 é instalado no ISO 7388/1 afile a máquina-instrumento do furo, interferência pode ocorrer.
Masbt é um padrão japonês, e seu tamanho da instalação é completamente diferente dos primeiros três, assim que não pode ser substituído. Este tipo de suporte de ferramenta adota a estrutura simétrica, que o faz tem uma estabilidade de alta velocidade mais alta comparada com outros três tipos de suportes de ferramenta.
O ANSI b5.50 cumpre com o padrão americano. Embora sua dimensão da instalação seja similar ao RUÍDO 69871 e ao IS0 7388/1, não pode ser instalada nestes dois tipos das máquina ferramenta devido à falta de um entalhe da cunha. Contudo, o RUÍDO 69871 e IS0 suportes de 7388/1 ferramenta pode ser instalado em máquina ferramenta do ANSI b5.50.


últimas notícias da empresa sobre Características padrão da classificação e do trabalho das patas da ferramenta usadas em centros fazendo à máquina  1


1: 10 suporte de ferramenta do vácuo do atarraxamento HSK
O padrão alemão para o suporte de ferramenta do vácuo de HSK com atarraxamento do 1:10 é din69873. Quando entra o contato com o eixo da máquina-instrumento, faz não somente o atarraxamento do 1:10 do contato do suporte de ferramenta com o atarraxamento do 1:10 do furo do eixo, mas igualmente a superfície da flange do suporte de ferramenta pode estar no contato próximo com a superfície do eixo pela deformação elástica. Comparado com o suporte de ferramenta do 7:24, este sistema frente e verso do contato tem determinadas vantagens em fazer à máquina, em rigidez da conexão e em precisão de alta velocidade da coincidência. Há seis padrões e especificações diferentes para suportes de ferramenta do vácuo de HSK, a saber hsk-a, hsk-b, hsk-c, hsk-d, hsk-e e hsk-f. Entre eles, o hsk-a, o hsk-e e o hsk-f são os mais de uso geral no sistema em mudança da ferramenta automática de centros fazendo à máquina.

últimas notícias da empresa sobre Características padrão da classificação e do trabalho das patas da ferramenta usadas em centros fazendo à máquina  2


A diferença entre estes dois tipos é refletida principalmente em dois aspectos: de um lado, o hsk-a está equipado com um sulco da transmissão, quando o hsk-e não for. O resultado desta diferença é que o torque transmitido pelo hsk-a é maior do que aquele do hsk-e, que pode empreender algumas tarefas de corte pesadas, quando os últimos puderem somente executar algum corte claro. Por outro lado, o punho da ferramenta do hsk-a é equipado igualmente com os furos de fixação manuais, os sulcos direcionais, etc., que terão algum impacto no equilíbrio. Hsk-e é mais apropriado para fazer à máquina de alta velocidade sem estes dispositivos.
As estruturas do hsk-e e do hsk-f são completamente as mesmas. A diferença encontra-se no tamanho do atarraxamento. Aquele é dizer, para o hsk-e e as patas da ferramenta do hsk-f com o mesmo diâmetro da flange, o atarraxamento do hsk-f são sempre um tamanho menor do que aquele do hsk-e. Consequentemente, o rolamento de eixo principal anterior é menor e a velocidade de rotação será mais rapidamente.