Enviar mensagem
Até 5 arquivos, cada tamanho de 10 MB é compatível. Está bem
Shenzhen Perfect Precision Product Co., Ltd. 86-189-26459278 lyn@7-swords.com
notícias Peça uma cotação
Casa - notícias - O que considerar ao programar o processamento de gong do computador

O que considerar ao programar o processamento de gong do computador

December 7, 2022

Não importa qual tecnologia seja usada, para processar, existem suas próprias considerações, precisamos levar em consideração essas questões, para que seu próprio processamento, seja concluído da melhor maneira, para que não haja problemas e problemas, computador gong processamento também é o mesmo, então o processamento de computador gong na programação para considerar quais problemas!

últimas notícias da empresa sobre O que considerar ao programar o processamento de gong do computador  0
1, analise cuidadosamente os desenhos, para determinar uma rota de processo razoável.

2, o tamanho das especificações da ferramenta a ser selecionada e as dimensões reais medidas para preencher o cartão de ferramenta.

3、Determine a dosagem de corte razoável.Principalmente a velocidade do fuso, recuo, taxa de alimentação, etc.

últimas notícias da empresa sobre O que considerar ao programar o processamento de gong do computador  1

4. Deve-se deixar espaço suficiente para a troca automática da ferramenta para evitar colisão com a peça de trabalho ou dispositivo de fixação.Recomenda-se que a posição de troca da ferramenta seja definida na origem da máquina-ferramenta.

5、Para a conveniência de verificar e depurar o programa, o programa principal conclui principalmente a troca de ferramenta e chamada de sub-rotina.Este procedimento é simples e claro.

6, o programa a ser programado para verificar e testar, preste atenção se há interferência entre a ferramenta, fixação ou peça de trabalho.Ao verificar a função M, S, T, isso pode ser feito no estado bloqueado do eixo Z.